No final desse mês, chega a nova série original Paper Girls, baseado nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e desenhos de Cliff Chiang. A história se passa nos anos 80, quando todas as manhãs, quatro adolescentes Erin, Mac, Tiffany e KJ saem às ruas para entregar jornais no bairro.
Mas numa manhã após o Dia das Bruxas, o jovem quarteto está em sua rota de entrega quando elas são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas.
Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.
No elenco de Paper Girls estão as jovens atrizes Camryn Jones (Tiffany Quilkin), Riley Lai Nelet (Erin Tieng), Sofia Rosinsky (Mac Coyle) e Fina Strazza (KJ Brandman). Ali Wong também estrela como a versão adulta de Erin, com Nate Corddry como Larry e Adina Porter como Prioress.
Paper Girls é do Amazon Studios e Legendary Television, em associação com a Plan B. A série é produzida por Christopher C. Rogers, Stephany Folsom, Christopher Cantwell, Brian K. Vaughan, Cliff Chiang, Steven Prinz e Plan B. A série foi criada para a televisão pela Folsom. A primeira temporada é dirigida por Mairzee Almas, Georgi Banks-Davies, Destiny Ekaragha e Karen Gaviola.
** É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. Os CriCríticos não se responsabilizam pela opinião dos autores deste coletivo.