Nada deve alegrar mais um produtor quando ele consegue um elenco para transformar seu filme ou série de TV num futuro sucesso. Isso deve ter passado pela cabeça do roteirista e produtor Steve Conrad, quando conseguiu que Pedro Pascal, de The Mandalorian, e David Harbour, de Stranger Things, para atuarem na adaptação do artigo publicado na revista New Yorker por James Lasdun, My Dentist’s Murder Trial: Adultery, False Identities, and a Lethal Sedation.
O artigo contava a verdadeira história de como o Dr. Gilberto Nunez foi indiciado pela morte de seu amigo Thomas Kolman. Os dois atores, também serão produtores executores da minissérie, que será produzida pela MGM Television.
Enquanto isso, Pascal não está parado. Ele está na série que adapta para a TV o popular videogame The Last of Us, também para a HBO. Além, é claro, de estrelar a terceira temporada de The Mandalorian.
Já Harbour, que atuou em Lei e Ordem: Crimes Premeditados e no filme 007 – Quantum of Solace, é um dos personagens importantes da série Stranger Things. A minissérie da HBO está prevista para 2023.
** É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. Os CriCríticos não se responsabilizam pela opinião dos autores deste coletivo.