A Prime Video anunciou que Jake Gyllenhaal (O Culpado) vai estrelar Road House, releitura do filme Matador de Aluguel, lançado pela MGM em 1989 com Patrick Swayze como um segurança encarregado de limpar um bar no Missouri.
Na nova versão da história, Gyllenhaal será um ex-lutador do UFC que é contratado como segurança em um hotel de beira de estrada em Florida Keys, mas logo descobre que há um problema no lugar. No original, o personagem de Swayze, James Dalton, entrava em choque com um empresário corrupto interpretado por Ben Gazzara (O Grande Lebowski).
Os planos para produzir uma nova versão da história foram anunciados em 2021 pela MGM, detentora dos direitos do filme. Porém, em março desse ano a Amazon comprou a MGM, o que fez com que o projeto mudasse de mãos.
Originalmente, Matador de Aluguel teve um sucesso moderado nos cinemas. Ao longo dos anos, no entanto, o filme ganhou status de cult, em especial entre os fãs de Patrick Swayze.
As filmagens de Road House devem começar ainda este mês na República Dominicana com a direção de Doug Liman (A Identidade Bourne) e roteiro de Anthony Bagarozzi (Dois Caras Legais) e Charles Mondry.
Além de Gyllenhaal, o elenco terá Billy Magnussen (007 – Sem Tempo para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Gbemisola Ikumelo (A League of Their Own), Lukas Gage (The White Lotus), Hannah Love Lanier (A Black Lady Sketch Show), Travis Van Winkle (Você), B.K. Cannon (Por que as Mulheres Matam), Arturo Castro (Broad City), Dominique Columbus (Ray Donovan), Beau Knapp (Seven Seconds), e Bob Menery.
** É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita. Os CriCríticos não se responsabilizam pela opinião dos autores deste coletivo.