Os fãs de lobisomens terão que uivar por outra coisa. O Paramount+ decidiu cortar as garras de Wolf Pack após apenas uma temporada. A série, derivada do sucesso da MTV Teen Wolf e criada por Jeff Davis, viu seus oito episódios finalizados em março do ano passado.
A plataforma desejava uma segunda temporada, mas o extenso hiato causado pelas greves de roteiristas e atores em 2023 teria adiado a continuação para 2025. Para o Paramount+, essa demora não valia a pena, pois haveria gastos adicionais com marketing para trazer o show de volta após tanto tempo fora do ar.
A estrela e produtora executiva Sarah Michelle Gellar havia afirmado ao The Hollywood Reporter em março que a escrita para uma potencial segunda temporada já estava em andamento:
“Planejamos fazer uma. Gostaríamos. Ainda não recebemos a palavra oficial. Acho que é um momento difícil agora com a greve se aproximando. É complicado, mas nossos números foram ótimos e as pessoas ainda estão descobrindo a série e ficando animadas, então estou esperançosa para uma segunda temporada”.
O Paramount+ depositava grandes esperanças no show, lançado junto com Teen Wolf: O Filme na plataforma. Wolf Pack baseava-se na série de romances de Edo van Belkom e girava em torno de dois adolescentes (Armani Jackson e Bella Shepard) cujas vidas mudam quando um incêndio florestal libera uma criatura sobrenatural aterrorizante.
Wolf Pack marcou o primeiro papel live-action de Gellar na TV desde que interpretou a si mesma em um episódio de The Big Bang Theory em 2019. A ex-estrela de Buffy: A Caça-Vampiros teve seu último papel regular em uma série na comédia da CBS The Crazy Ones, que durou uma temporada em 2013-2014.
A série foi produzida internamente pelo MTV Entertainment Studios. Pois o Paramount+ ainda não se pronunciou sobre o futuro de outras séries roteirizadas como Frasier, Homens da Lei: Bass Reeves, Operação: Lioness e o revival animado de Beavis and Butt-head.
