Sabe aquele livro bem clichê, mas que marca a época da adolescência?
Esse é o estilo de Fazendo o Meu Filme – Estreia de Fani, romance nacional escrito por Paula Pimenta. E que compartilha as dúvidas, anseios e descobertas de Estefânia, uma adolescente de 16 anos que adora cinema.
E por falar nisso, ao longo do enredo a autora divide vários títulos de filmes de comédia e romances que fizeram história nos anos 90. Uma leitura contagiante e leve que deixa o leitor do outro lado com vontade de quero mais.
Adaptação longa-metragem
Para os fãs desta série de livros ou para os apaixonados por uma história good vibes, o primeiro livro vai ganhar adaptação então já anota na agenda dia 14/2 no Prime Video.
O longa Fazendo Meu Filme acompanha Fani (Bela Fernandes), uma menina de 16 anos, sonhadora e apaixonada por cinema, que tem no seu melhor amigo, Leo (Xande Valois), o grande parceiro de todas as horas. Fani vive pensando em sua vida como se fosse um filme em que cada amigo e cada paixão tem um papel de destaque.
Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior e passar um ano em Londres. A perspectiva de sair do país a assusta e ela tem de lidar com seus sentimentos e conflitos internos ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado.
