O Prime Video anunciou a estreia da série documental Hope on the Street no próximo dia 28 de março. A série em seis episódios retrata o trabalho de J-Hope, dançarino e rapper do grupo de k-pop BTS.
Campeão de dança em sua região, J-Hope passou pelo período de treinamento da Big Hit Entertainment, hoje Hybe. O artista estreou como membro do BTS em 2013. No grupo, ele se tornou um dos principais dançarinos, assumindo também responsabilidades de comando dos ensaios e coreografias, além de se tornar um dos rappers do BTS.
A série encontra J-Hope doze anos após a estreia como idol e retornando às suas raízes de dançarino. Junto com seu ex-instrutor, Boogaloo Kin, J-Hope vai às ruas de Osaka, Seul, Paris, Nova York e Gwangju para encontrar dançarinos de rua.
O sucesso estrondoso do BTS não parecia ter limites. A pandemia de Covid-19, entretanto, forçou o cancelamento de uma turnê mundial. Mas o grupo mostrou sua força com concertos online e voltou aos shows, um deles apoiando a candidatura de Busan como sede da Expo Mundial de 2030. Em seguida, o grupo anunciou que os membros se dedicariam a projetos solo. Hope on the Street é um desses projetos e o documentário inclui músicas do álbum Hope on the Street Volume 1.
Atualmente, todos os membros do BTS estão cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia. O grupo anunciou que voltará às atividades em 2025.
