O History Channel preparou uma programação especial nessa sexta-feira, 22 de março. A data marca os 93 anos de William Shatner, nosso para sempre Capitão Kirk.
A programação começa às 18h40 com três episódios de Inexplicável com William Shatner, começando com Cidades Perdidas, seguido por Histórias dos Que Já se Foram e O Poder das Profecias.
No dia seguinte, 23/3, a homenagem continua com episódios inéditos de Inexplicável com William Shatner. Em Mistério da Terra Não Resolvidos, a série investiga fenômenos da natureza de dimensões fora do usual. E, no dia 30/3, o canal exibe o final da temporada com Rituais Sagrados, que vai mostrar rituais de diversas culturas, incluindo os aimarás, povo originário hoje concentrado na Bolívia e Peru.
Sempre em movimento
Uma das características mais marcantes de William Shatner é a curiosidade, o que inclui sugestões aos produtores de Inexplicável, como episódio sobre as navegações polinésias. O ator também garante que lê constantemente e comemorou o avanço tecnológico que lhe permite acessar bibliotecas em todo o mundo.
Em evento realizado para a imprensa latino-americana este mês, o ator também falou de seus planos para 2024. Em abril, Shatner vai comandar um público de 60 mil pessoas no Hoosier Cosmic Celebration em Indiana. O evento celebra um eclipse solar que acontecerá no dia 8/4, a partir das 15h no horário local.
E, na época do Natal, o ator vai participar de uma viagem à Antártica. “Viajaremos a bordo de um barco e iremos até Ushuaia. Teremos um grupo de fãs de Jornada nas Estrelas e algumas pessoas com muito conhecimento sobre o continente e a vida neste local do planeta. Eu estarei nesse barco, me encarregarei do entretenimento durante uma semana, ou dez dias, no Natal. A ideia é descobrir essa parte de nosso planeta, que tão poucos conhecem”, comentou o ator que não dá mostras de pensar em aposentadoria.
A quarta temporada de Inexplicável com William Shatner estreia em junho, sempre explorando mistérios dos mais variados tipos.

Um comentário sobre “History comemora aniversário de William Shatner”