A Investigation Discovery (ID) definiu a data de estreia americana de Spacey Unmasked, série documental investigativa sobre o ator Kevin Spacey. O programa chega às telas em 13 de maio, às 21h (horário de Brasília) no canal ID e estará disponível para streaming no serviço Max.
De acordo com a sinopse divulgada, Spacey Unmasked reúne depoimentos de homens nos EUA e no Reino Unido, cobrindo quase toda a carreira de Spacey. Os relatos incluem experiências de atores e funcionários durante sua gestão no Old Vic Theatre em Londres, além de comportamentos inadequados em sets de filmagem e projetos de televisão.
Além desses testemunhos, o documentário conta com a participação de Randall Fowler, irmão mais velho de Spacey, que oferece uma visão sobre a tumultuada infância dos dois.
A produção promete uma abordagem emocional, apresentando entrevistas impactantes com homens que nunca haviam se pronunciado publicamente. Entre eles, estão figurantes de programas de TV de sucesso de Spacey, jovens atores e ex-fuzileiros navais que encontraram o ator no início de suas carreiras em Hollywood.
Em 3 de maio, Kevin Spacey se pronunciou sobre as acusações de abuso sexual apresentadas no documentário através de um vídeo publicado na plataforma X (antiga Twitter): “Não tenho mais nada a esconder”, declarou o ator no vídeo. Veja o trailer a seguir.
