A Amazon MGM Studios anunciou na terça-feira (14/5) a produção de uma sequência para Matador de Aluguel (Road House), remake do clássico de ação de 1989 estrelado por Patrick Swayze. A revelação aconteceu durante a apresentação inaugural da empresa e foi motivada pelo enorme sucesso do primeiro filme, que atraiu cerca de 80 milhões de espectadores ao redor do mundo após sua estreia em 21 de março no Prime Video. Jake Gyllenhaal reprisará o papel do ex-lutador do UFC, Dalton.
“Estou muito animado, amo esse personagem, amo esse universo, amo o que criamos e mal posso esperar para trazer mais”, disse Gyllenhaal durante a apresentação. Outros detalhes da trama da sequência de Matador de Aluguel estão sendo mantidos em sigilo.
A Amazon declarou que o remake do filme de ação de 1989 foi o seu maior lançamento global de um filme até o momento. Pela primeira vez para um longa-metragem, a Amazon informou que 50 milhões de espectadores assistiram ao filme em seus dois primeiros fins de semana de exibição.
Isso tornou o projeto a estreia de um filme produzido pela Amazon MGM Studios mais assistido de todos os tempos em todo o mundo. Matador de Aluguel ganhou as manchetes antes de sua estreia quando o diretor Doug Liman disse que boicotaria a première no festival South by Southwest em protesto contra a decisão do filme não ser lançado nos cinemas.
Ele finalmente aceitou participar da estreia do filme, que também chamou a atenção quando o relacionamento do produtor Joel Silver com a Amazon terminou abruptamente em novembro, pouco antes da estreia, embora ele já tivesse concluído o trabalho no filme. Ainda não está claro se Liman estará envolvido na sequência, já que nenhum acordo com cineastas foi feito, de acordo com o The Hollywood Reporter.

2 comentários sobre “Matador de Aluguel terá sequência”