Spaceballs vai voltar

Spaceballs vai voltar

Assim como fez em 1996 para lançar Independence Day, o ator Bill Pullman, que interpretava o presidente americano na invasão alienígena, voltou ao Brasil em 2016 para a estreia de Independence Day: O Ressurgimento. No evento de apresentação do filme feito na Arena Palestra, Bill foi questionado sobre o que ele achava de uma continuação de S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço (Spaceballs)?

O filme, de 1987, é uma comédia que satiriza alguns dos principais filmes de ficção-científica como Guerra nas Estrelas e Alien, o Oitavo Passageiro, entre outros. E dirigido pelo mestre das sátiras inteligentes, Mel Brooks. Spaceballs também foi o primeiro filme na carreira de Bill Pullman onde ele é o protagonista.

A resposta foi simples e com risos: “Se Mel quiser fazer, eu faço. Me trouxeram de volta para Independence Day, por que não?”.

E agora parece a Amazon MGM vai atender ao pedido de diversos fãs espalhados no mundo, que sempre sentiram falta de uma continuação de Spaceballs. Com produção assinada por Mel Brooks e pelo ator Josh Gad, já está em andamento a continuação da satírica comédia de 1987.

Para quem não lembra, o ator Josh Gad esteve na versão live-action de A Bela e a Fera, fez a voz original do boneco de gelo Olaf, de Frozen, e recentemente estrelou a série Lobo Como Eu, que está no Prime Video.

Não existe nenhuma informação oficial sobre como será a continuação de Spaceballs e nem sobre a participação de Josh Gad e nem seu personagem. A direção será de Josh Greenbaum (Ruim Pra Cachorro) e o roteiro será escrito por Benji Samit e Dan Hernandez, a dupla que escreveu As Tartarugas Ninja: Caos Mutante).

Mel Brooks construiu sua carreira na comédia, com grandes sucessos de público como Primavera Para Hitler (1967), Banzé na Rússia (1970), Banzé no Oeste (1974), O Jovem Frankenstein (1974), A Última Loucura de Mel Brooks (1976), Alta Ansiedade (1977), A História do Mundo – Parte 1 (1981) e, claro, Spaceballs.

A continuação de S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço ainda não tem data definida para chegar ao Prime Video.

O filme original da MGM de 1987, Spaceballs, teve Bill Pullman como Lone Star, John Candy como Barf, Daphne Zuniga como Princesa Vespa, Rick Moranis como Lord Dark Helmet e Brooks como Presidente Skroob e Yogurt. A ópera espacial é uma paródia da franquia Star Wars e de outras franquias populares de ficção científica como Star Trek e Alien.

Gad, mais conhecido por seu trabalho na Broadway em O Livro de Mórmon e como a voz do adorável boneco de neve Olaf na franquia Frozen, está prestes a fazer sua estreia na direção com uma cinebiografia de Chris Farley, estrelada por Paul Walter Hauser como o comediante. Mais recentemente, ele estrelou ao lado de seu coestrela do Livro de Mórmon, Andrew Rannells, em Gutenberg! O Musical!, na Broadway.

Deixe um comentário