A Netflix liberou o trailer da quarta temporada de Emily em Paris. A primeira parte estreia dia 15 de agosto na plataforma, com o restante dos episódios entrando no cardápio no dia 12 de setembro. A estratégia é a mesma usada para Bridgerton.
A quarta temporada volta à personagem de Lily Collins numa fase ainda mais bagunçada que as anteriores. Como só acontece na ficção, Emily tem dois homens lindos e charmosos em sua vida, Gabriel (Lucas Bravo), que vai ter um filho com a ex-namorada, Camille (Camille Razat), e Alfie (Lucien Laviscount). E já parte dizendo que gosta dos dois.
Como se isso não fosse o suficiente, a Agência Grateau passa por uma reformulação na equipe. Enquanto isso, a divertida amiga de Emily, Mindy (Ashley Park) e sua banda trabalham para ir ao Eurovision.
Emily em Paris é um dos grandes sucessos da Netflix, embora tenha sido duramente criticada pelos parisienses. Para muitos franceses, a série mostra uma versão para lá de irreal da vida na capital. No mundo de Emily, os franceses começam o dia tarde e trabalham pouco, têm longos almoços regados a vinho e fumam no escritório. Na verdade, os franceses trabalham menos horas ao ano que os americanos e têm maior proteção trabalhista, mas isso não significa que o dia comece às onze da manhã. O fumo também foi proibido em locais públicos e escritórios nos anos 1990.
A série também irritou o ministro da cultura da Ucrânia, Oleksandr Tkachenko por mostrar uma personagem de seu país roubando.
É claro, entretanto, que o objetivo da série não é documentar a realidade de Paris ou dos franceses. Trata-se de entretenimento. É só as pessoas não pensarem que vão viajar à capital francesa e encontrar exatamente o que aparece na tela e está tudo bem.
Aqui o trailer dublado:
E com som original
