Como quem não quer nada, Paulo Gustavo Pereira e eu estávamos falando do nosso assunto preferido (filmes), quando o nome de Taylor Sheridan surgiu. Lembro que comentávamos o mais recente episódio da série Mayor of Kingstown, que é exibida no Paramount+ rumo ao desfecho de sua terceira temporada.
Uma coisa puxa a outra e saímos de Mayor para Sicário, Yellowstone, Terra Selvagem e outras várias produções que levam a marca de Sheridan e sua produtora, a 101 Studios. O cara simplesmente não para de produzir conteúdo, predominantemente para o streaming. Mas com um ou outro longa para o cinema, caso de Aqueles Que Me Desejam a Morte (2021).
Puxando um pouco mais pela memória, recordamos sua breve participação como ator em séries como Sons of Anarchy e NCIS: Los Angeles. Participação mesmo, sem protagonismo algum. Tanto que ele aparece de vez em quando em Yellowstone, série de sucesso que gerou vários spin-offs.
Longe de querermos passar sua carreira de Taylor Sheridan à limpo, decidimos propor um bate-papo em vídeo apenas para pontuar o trabalho desse ator, roteirista e produtor que vem prevalecendo no streaming há algum tempo, entregando muitos exemplares do que classificamos como o faroeste moderno. Acompanhe a conversa aqui.
