A primeira vez que ouvi o nome Kardashian foi na antologia American Crime Story, sobre o julgamento de O.J. Simpson. Robert Kardashian, interpretado por David Schwimmer (Friends), era um dos advogados e amigos de Simpson. Mal sabia que a personagem de Selma Blair (Segundas Intenções) estava interpretando Kris Jenner, a esposa de Robert e figura central de House of Kardashian.
A série, dividida em três episódios, mostra como o sucesso dessa família começou com Kris, uma mulher que queria sair da sombra do primeiro marido, Bruce Jenner, um apresentador de TV que, anos mais tarde, seria conhecido como a trans Caitlyn Marie Jenner. A produção explora como Kris assumiu sua persona na internet, alcançando mais de 300 milhões de seguidores ao redor do mundo.
No entanto, para contar essa história, a produtora e fã das Kardashians, Clare Claremont, e a diretora Katie Hindley enfrentaram muitos desafios para construir a narrativa de House of Kardashian sem a colaboração direta de suas protagonistas.
Conversei com a dupla de produtoras e roteiristas da série, que compartilharam um pouco sobre como foi dar vida a essa produção e revelar os bastidores da família mais famosa do mundo. Confira aqui.
