Netflix anuncia fim das gravações de Stranger Things

Netflix anuncia fim das gravações de Stranger Things

A Netflix anunciou o final das gravações da quinta e última temporada de Stranger Things. A série foi uma das produções afetadas pelas greves de roteiristas e atores, contabilizando um atraso de mais de sete meses, voltando ao trabalho somente em 2024.

O fim da série na tela, contudo, não significa o fim do universo criado pela produção. Após estrear em Londres em 2023, a peça Stranger Things: The First Shadow chega à Broadway em 2025. O espetáculo inicia as prévias em 28 de março, com estreia marcada para 22 de abril.

Assim como a série, a peça tem a cidade ficcional de Hawkings, Indiana, como cenário, mas é ambientada em 1959. O enredo é baseado numa história original de Matt e Ross Duffer, os criadores de Stranger Things, juntamente com Jack Thorne, roteirista de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, e Kate Trefry.

O foco da história inclui as versões jovens de Jim Hopper e Joyce Maldonado. Ele tem um carro com problemas e ela só pensa em terminar o colégio e partir para bem longe de Hawkings. É quando surge um novo aluno na escola, Henry Creel, cuja família planeja recomeçar a vida na cidade. A peça é o primeiro investimento da Netflix em produções para o palco.

4 comentários sobre “Netflix anuncia fim das gravações de Stranger Things

Deixe um comentário