A Netflix anunciou a estreia da minissérie de comédia sombria Sereias (Sirens) para o dia 22 de maio de 2025. Com um elenco de peso liderado por Julianne Moore, Meghann Fahy e Milly Alcock, a produção promete misturar drama, humor ácido e crítica social em uma narrativa envolvente.
A trama acompanha Devon DeWitt, interpretada por Meghann Fahy, uma mulher espirituosa e determinada que retorna à cidade natal preocupada com sua irmã mais nova, Simone, vivida por Milly Alcock.
O motivo da preocupação é a relação intensa entre Simone e Michaela Kell, uma rica socialite e ativista pelos direitos dos animais, interpretada por Julianne Moore. Michaela exerce uma influência quase hipnótica sobre Simone, levando Devon a tentar resgatá-la.
No entanto, ao subestimar o poder de sedução e manipulação da chefe da irmã, ela acaba envolvida em um fim de semana repleto de tensão e reviravoltas na luxuosa casa de praia da família Kell.
Grande elenco e produção
O elenco também inclui Kevin Bacon como Peter Kell, marido de Michaela, Bill Camp no papel de Bruce DeWitt, pai das protagonistas, e Glenn Howerton como Ethan Corbin III, vizinho dos Kell. Sereias é criada por Molly Smith Metzler, roteirista de Maid, e baseada em sua peça teatral Elemeno Pea. A direção está nas mãos de Nicole Kassell, conhecida por seu trabalho em Watchmen.
A produção executiva é assinada por Margot Robbie, Tom Ackerley e Dani Gorin, através da produtora LuckyChap Entertainment.

2 comentários sobre “Sereias: nova série da Netflix reúne Julianne Moore e Meghann Fahy”