A Netflix está desenvolvendo uma nova versão de O Elo Perdido (Land of the Lost), série de aventura originalmente exibida na década de 1970. O projeto tem produção da Sid & Marty Krofft Pictures, responsável pela criação da série original.
A nova adaptação terá roteiro e produção executiva da dupla Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como The Daniels, vencedores do Oscar por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. O projeto também conta com a colaboração da Universal Television e da I Can & I Will Productions.
O Elo Perdido acompanha a história de uma família que, após um acidente durante uma expedição, é transportada para um mundo pré-histórico habitado por dinossauros, criaturas misteriosas e civilizações antigas.
Ainda não há informações sobre o elenco ou previsão de estreia da nova versão. A série faz parte da estratégia da Netflix de investir em reboots e franquias conhecidas para atrair diferentes públicos.
A produção marca uma nova tentativa de revitalizar a franquia, que já teve uma adaptação cinematográfica em 2009, estrelada por Will Ferrell.

2 comentários sobre “Netflix anuncia reboot da série O Elo Perdido”