A Netflix revelou a primeira imagem de Lorena Comparato como Elize Matsunaga durante as filmagens do longa inspirado no caso do assassinato de Marcos Matsunaga. O thriller psicológico tem roteiro de Raphael Montes e Mariana Torres, direção de Vellas e produção da Boutique Filmes.
O longa volta a 2012, quando o empresário Marcos Kitano Matsunaga foi assassinado por sua esposa, Elize Matsunaga. Segundo depoimento de Elize, o motivo seria a descoberta de uma traição. O enredo vai explorar temas como poder, classe social e violência, todos bastante evidentes na história do casal. Herdeiro da empresa fundada pelo avô, Marcos Matsunaga conheceu Elize em 2004 por um site de relacionamentos onde ela oferecia serviços como garota de programa e iniciado um relacionamento com ela enquanto ainda era casado. Após alguns anos como amantes, Marcos se separou e casou com Elize em 2009. Em 2012, o relacionamento se deteriorou, com desconfianças e contratação de detetives por ambas as partes, culminando com a morte do executivo.
Além de Lorena Comparato, o elenco do longa metragem conta com Henrique Kimura, Miwa Yanagizawa, Julia Shimura e Denise Weinberg.
