
Olivia Colman e Benedict Cumberbatch como um casal em pé de guerra chegam aos cinemas no dia 28 de agosto em Os Roses: Até que a Morte os Separe.
O longa é inspirado pelo livro A Guerra dos Roses, de Warren Adler, que serviu de base para outro filme em 1989 com Michael Douglas e Kathleen Turner.
O novo lançamento conta a história de Ivy (Colman) e Theo (Cumberbatch), um aparentemente muito bem-sucedido casal californiano – o que já é interessante com dois atores britânicos nos papéis. Boas carreiras, filhos lindos, um relacionamento amoroso, os dois parecem ter tudo. Até a carreira de Theo, um arquiteto de prestígio, ir para o buraco e todos os ressentimentos entrarem em cena.
A situação é ainda pior porque Ivy entra numa ascendente em sua carreira como chef e dona de um império gastronômico construído a partir de um pequeno restaurante de caranguejos.
Além do casal principal, o filme explora os relacionamentos dos amigos de Theo e Ivy, Amy e Barry (Kate Mckinnon e Andy Samberg), Rory e Sally (Jamie Demetriou e Zoë Chao) e Jane e Jeffrey (Sunita Mani e Ncuti Gatwa), além da advogada de Ivy, Eleanor (Allison Janney).
