A Netflix anunciou a estreia de Mobius na quarta-feira, 17/9. A produção chinesa mescla ficção científica e drama policial ao acompanhar um detetive que usa a habilidade de voltar no tempo para solucionar crimes.
O processo, entretanto, não é tão simples como voltar, ver o que aconteceu e prender o culpado. O policial Ding Qi (Bai Jingting, de Quando se Tem Mais Uma Chance) tem apenas cinco oportunidades de voltar no tempo para investigar. Cada vez que o ciclo reinicia, todos perdem a memória do que aconteceu, com a exceção de alguns poucos, que lembram alguns detalhes. Para complicar o enredo, surge um criminoso que parece ter a mesma habilidade de viagem temporal.
Essa é a segunda vez que Bai Jingting estrela uma série envolvendo viagem no tempo. Em 2022, o ator e cantor trabalhou em Reset, história em que um game designer (Bai) e uma universitária (Zhao Jinmai) ficam presos em um looping temporal que sempre termina com o ônibus em que viajam explodindo e matando todos os passageiros.
Além de Bai Jingting, o elenco de Mobius tem Janice Man, Song Yan e participações especiais de Liu Yijun, da atriz tailandesa Chutimon Chuengcharoensukying, conhecida como Aokbab (Bad Romeo), e do ator de Hong Kong Ricky Chan Po Yuen.

4 comentários sobre “Mobius estreia na Netflix somando viagem no tempo e policial”