Em 3 de maio de 2007, a população de Praia da Luz, em Portugal, foi abalada pelo desaparecimento da pequena Madeleine McCann, de apenas 3 anos, durante férias em família que se transformaram em um pesadelo. Dirigida pelo premiado cineasta Simon Rawles (Untold), esta impactante produção se destaca entre as diversas investigações já realizadas, por oferecer acesso a material inédito, uma análise profunda e objetiva, além de um enfoque renovado centrado no principal suspeito do caso.
A série não apenas apresenta uma cronologia detalhada dos acontecimentos e revisita diferentes suspeitos do sequestro, mas também destaca as pistas que levaram à acusação de Christian Brueckner, atualmente cumprindo pena por abuso sexual. A produção ainda conta com entrevistas exclusivas com jornalistas investigativos, oferecendo novas perspectivas sobre um caso que continua a mobilizar o mundo.
Madeleine McCann: The Prime Suspect está disponível a partir de hoje no Universal+. Acompanhe a seguir a conversa que o CriCríticos teve com Harry Smyth, produtor da série, Harry Smyth, que já está disponível no Universal+.
