O mega sucesso mundial Guerreiras do K-Pop chega aos cinemas do Brasil na nova versão Para Cantar Junto. Nessas sessões especiais em salas selecionadas, as letras das músicas – para quem ainda não decorou – vão aparecer na tela para que o público possa cantar junto.
As sessões acontecem entre 31 de outubro e 2 de novembro em versões legendadas e dubladas em mais de 300 salas em mais de 90 cidades nas redes Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, UCI, Cinesystem e Cine Araújo.
Para quem quer treinar, a Netflix – que já deve ter esgotado todo o estoque de soju para comemorar a decisão de produzir Guerreiras do K-Pop – lançou na plataforma lyric videos especiais que mostram as canções acompanhadas das letras e, no caso de Take Down, com cenas dos bastidores da gravação.
Desde a estreia, Guerreiras do K-Pop se tornou o filme mais popular da história da Netflix. A trilha sonora foi também a primeira a colocar quatro faixas simultâneas no Top 10 da Billboard Hot 100. A canção Golden, escrita por EJAE – a voz de canto da personagem Rumi – Mark Sonnenblick, IDO, 24 e TEDDY já acumula mais de 7 bilhões de streams e, segundo a Variety, será submetida como candidata a premiações.
