Filmes de James Bond chegarão ao catálogo da Netflix

Filmes de James Bond chegarão ao catálogo da Netflix

Os fãs de James Bond têm motivos para comemorar, pois vários filmes do agente secreto estarão disponíveis na Netflix a partir de janeiro. Essa parceria surpreende, já que a Amazon, dona da biblioteca de James Bond através da MGM, é uma concorrente direta da plataforma de streaming.

A partir de 15 de janeiro, os assinantes da Netflix nos Estados Unidos, países de língua alemã, França, América Latina e outros territórios poderão assistir ao mais recente filme da franquia, 007 – Sem Tempo para Morrer, além de Die Another Day, Quantum of Solace e Skyfall, todos disponíveis por um período de três meses. Outros títulos da Amazon, como filmes selecionados da franquia Rocky e Creed, e Legalmente Loira, também serão transmitidos na Netflix.

Além disso, a série original da Amazon, Hunters, já está disponível nos EUA e em vários outros países, e outras produções como The Man in the High Castle também farão parte do catálogo da Netflix.

Chris Ottinger, chefe de distribuição mundial da Amazon MGM Studios, comentou: “Quando a Amazon adquiriu a MGM, o plano era continuar licenciando a icônica biblioteca da MGM para parceiros de streaming e televisão ao redor do mundo. Trazer esses filmes e programas para a Netflix faz parte dessa estratégia. James Bond continua sendo uma das franquias mais duradouras e influentes da história do cinema, e, ao lado de outros títulos amados em nossa biblioteca, como Hunters, esse acordo reflete o apetite global por narrativas premium e a forte parceria que construímos com a Netflix.”

Os filmes de Bond costumam ser transmitidos no Prime Video por dois meses a cada ano, durante o Bond Day em outubro, e também são exibidos no MGM+ entre outubro e dezembro.

Com o acordo, a Netflix mantém o interesse pelo icônico espião enquanto os fãs aguardam o 26º filme da franquia, que será dirigido por Denis Villeneuve. Embora o diretor já tenha sido confirmado, a data de lançamento ainda deve demorar vários anos, com previsão para 2028. Reportagem do Variety.

Deixe um comentário