Nada melhor do que ver a música sendo abraçada por novas gerações músicos e compositores, como Michel Nirenberg que, aos 33 anos, já tem dois álbuns lançados e uma carreira internacional de prestígio.
Carioca de nascimento, Michel esteve na Orquestra Sinfônica Brasileira fazendo solos de saxofone clássico, além de se apresentar em vários palcos importantes, como o Blues Alley, de Washington, o Blue Note em São Paulo, o Haifa Studio Theather, em Israel, entre outros.
No próximo dia 17 de novembro, Michel Nirenberg estará lançando seu segundo álbum, Vivências, no palco do Vizinha 123, em Botafogo, Rio de Janeiro.
O disco, lançado inicialmente em Lisboa e já disponível em todas as plataformas digitais, retrata suas vivências no exterior e os desafios de estar longe de suas raízes por tantos anos.
O álbum conta com a participação de músicos renomados como o trombonista Vittor Santos, o trompetista Jesse Sadoc e a cantora Luiza Sales.
Para falar um pouco mais sobre esse trabalho, Michel Nirenberg conversou com o jornalista do CriCríticos, Paulo Gustavo. Confira a entrevista mais abaixo.
Serviço
Lançamento do álbum Vivências
Data: 17 de novembro de 2022 (Quinta-feira)
Local: Vizinha 123
Endereço: Rua Henrique de Novais, 123, Botafogo – RJ
Horário: Abertura da casa às 20h. Início do show às 21h